Mercado da BolaReprodução/Monitor GN — Maraca e Torcida
Mercado da Bola

Thiago Silva agradece torcida pelo retorno ao Fluminense: "Gratidão é imensa"

Por meio das redes sociais, o zagueiro Thiago Silva agradeceu nesta quarta-feira o carinho recebido dos torcedores do Fluminense após o anúncio de seu retorno ao clube.

26 de junho de 2026 às 06:30✓ Verificadafonte citada e linkada
Compartilhar

O defensor publicou uma mensagem direcionada à torcida tricolor e afirmou que o apoio recebido lhe confere ainda mais motivação para esta nova passagem pelo Fluminense.

"Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim", declarou o zagueiro na publicação.

Thiago Silva destacou o peso das demonstrações de afeto neste momento de retorno: "Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente. Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês".

O zagueiro encerrou a mensagem garantindo que chega fortalecido para os desafios que virão: "Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida. Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão."

O retorno de Thiago Silva ao Fluminense foi oficializado na última segunda-feira. Livre no mercado após o encerramento de seu vínculo com o Porto, de Portugal, o defensor assinou contrato com o Tricolor até dezembro de 2026.

Revelado pelo clube carioca, Thiago Silva acumula 212 partidas e 19 gols com a camisa tricolor. Em sua primeira passagem, conquistou a Copa do Brasil de 2007 e foi vice-campeão da Copa Libertadores de 2008. Entre 2024 e 2025, voltou a defender a equipe antes de seguir para o futebol português.

Fonte: Monitor GN — Gazeta Esportiva

Compartilhar
Thiago Silva agradece torcida pelo retorno ao Fluminense: "Gratidão é imensa"