Reprodução/Monitor GN — XerémSamuell Esperancin é convocado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-15
O atacante Samuell Esperancin, do Fluminense, foi convocado nesta terça-feira (23/06) para a Seleção Brasileira Sub-15. O Moleque de Xerém vai enfrentar o Chile em dois amistosos marcados para 7 e 9 de julho, em Santiago.
O atacante Samuell Esperancin recebeu nova convocação para a Seleção Brasileira Sub-15. O jogador formado em Xerém se junta a outros 21 atletas para a disputa de amistosos contra o Chile, nos dias 7 e 9 de julho, em Santiago.
Camisa 9 do Brasil, Samuell já havia defendido a seleção no Torneio Vlatko Markovic, realizado na Croácia, onde a equipe terminou vice-campeã de forma invicta.
Os jogos contra o Chile representam a quarta fase de preparação da equipe comandada pelo técnico Guilherme Dalla Déa. O objetivo do ciclo é o Sul-Americano da categoria, a Liga Evolução, previsto para setembro.
O próximo e último período de treinos antes do torneio continental está marcado para agosto, com partidas contra o Uruguai na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
Fonte: Fluminense Football Club