CidadesReprodução/CGN Cascavel
Cidades

Mulher furta carro deixado ligado e é presa após perseguição na BR-277

Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (25) em Santa Tereza do Oeste após furtar um carro que havia sido deixado ligado em frente a uma empresa. A Polícia Militar realizou disparos nos pneus do veículo durante a perseguição pela BR-277 para conter a fuga.

25 de junho de 2026 às 17:10✓ Verificadafonte citada e linkada
Compartilhar

Câmeras de segurança registraram o momento em que o furto ocorreu em Santa Tereza do Oeste. A vítima desceu do carro rapidamente para entrar em uma empresa e deixou o veículo ligado na calçada — situação aproveitada pela suspeita, que já estava nas proximidades.

Nas imagens acessadas pela reportagem da CGN, a mulher entra no carro e foge em alta velocidade logo após perceber a oportunidade.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Com informações sobre o ocorrido, as equipes conseguiram localizar o veículo ainda em movimento.

As câmeras de segurança também captaram trechos da perseguição, que se estendeu por vários quilômetros ao longo da rodovia BR-277.

Durante o acompanhamento, os policiais efetuaram disparos nos pneus do carro para tentar interromper a fuga. Com os pneus estourados, a suspeita foi forçada a parar.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: CGN Cascavel

Compartilhar
Mulher furta carro deixado ligado e é presa após perseguição na BR-277