Reprodução/CGN CascavelMulher furta carro deixado ligado e é presa após perseguição na BR-277
Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (25) em Santa Tereza do Oeste após furtar um carro que havia sido deixado ligado em frente a uma empresa. A Polícia Militar realizou disparos nos pneus do veículo durante a perseguição pela BR-277 para conter a fuga.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o furto ocorreu em Santa Tereza do Oeste. A vítima desceu do carro rapidamente para entrar em uma empresa e deixou o veículo ligado na calçada — situação aproveitada pela suspeita, que já estava nas proximidades.
Nas imagens acessadas pela reportagem da CGN, a mulher entra no carro e foge em alta velocidade logo após perceber a oportunidade.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Com informações sobre o ocorrido, as equipes conseguiram localizar o veículo ainda em movimento.
As câmeras de segurança também captaram trechos da perseguição, que se estendeu por vários quilômetros ao longo da rodovia BR-277.
Durante o acompanhamento, os policiais efetuaram disparos nos pneus do carro para tentar interromper a fuga. Com os pneus estourados, a suspeita foi forçada a parar.
Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.
Fonte: CGN Cascavel