FutebolReprodução/NETFLU
Futebol

Hulk publica vídeo a caminho do CT e projeta grande 2º semestre pelo Fluminense

O atacante Hulk registrou em vídeo o trajeto até a reapresentação do Fluminense nesta terça-feira (23), no CT Carlos Castilho. O elenco tricolor retoma os trabalhos após período de férias concedido durante a Copa do Mundo.

23 de junho de 2026 às 17:10✓ Verificadafonte citada e linkada
Compartilhar

O Fluminense voltou aos trabalhos nesta terça-feira (23) no CT Carlos Castilho. O grupo comandado pelo técnico argentino Luis Zubeldía reinicia as atividades com foco nas decisões do segundo semestre.

Na manhã desta terça, o atacante Hulk publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a saída de sua residência rumo à reapresentação no clube.

Em trecho da publicação, o jogador declarou: "Dia de reapresentação no clube. Hora de focar, trabalhar forte e buscar um grande segundo semestre. Com fé em Deus, dedicação e união, vamos em busca de grandes conquistas e títulos."

O novo camisa 7, assim como o zagueiro Thiago Silva — anunciado na segunda-feira (22) —, só poderá ser regularizado no BID da CBF a partir do dia 20 de julho, quando a janela de transferências reabre. Por isso, a dupla não estará disponível para o primeiro compromisso do time após a pausa.

A estreia do Fluminense no segundo semestre está marcada para o dia 17 de julho, diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, pelo Brasileirão. Já no início de agosto, o Tricolor enfrenta decisões nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, e da Libertadores, contra o Independiente Rivadavia.

Fonte: NETFLU

Compartilhar
Hulk publica vídeo a caminho do CT e projeta grande 2º semestre pelo Fluminense