Reprodução/aRede (Ponta Grossa)Duas crianças morrem após desabamento de casa na Ilha do Governador (RJ)
Duas crianças perderam a vida na manhã desta quinta-feira (25) após o desabamento de uma residência na região da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. As vítimas foram encontradas sob os escombros pelo Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) atuou no resgate após o colapso de uma residência na Ilha do Governador. As equipes localizaram as duas crianças sem sinais vitais durante as buscas nos escombros.
Ao todo, quatro pessoas foram atingidas pelo desabamento. As outras duas vítimas foram resgatadas com vida e sem ferimentos.
Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade nem a idade das crianças que morreram. As causas do desabamento ainda serão investigadas.
Imagens divulgadas pelo CBMERJ registram o cenário de destruição deixado pelo colapso da estrutura durante os trabalhos de busca e resgate.
Fonte: aRede