Reprodução/Monitor GN — Fluminense GeralCanobbio tem férias após Copa do Mundo e retorna ao Flu no dia 10
O atacante uruguaio Agustín Canobbio, de 27 anos, está de férias após disputar a Copa do Mundo e só retomará os treinos com o Fluminense no próximo dia 10. A permanência do jogador no clube segue indefinida.
O Fluminense concedeu um período de férias ao atacante Agustín Canobbio após a participação do uruguaio na Copa do Mundo. Segundo o portal GE, o retorno do jogador às atividades com o grupo tricolor está previsto para o dia 10.
Canobbio integrou a delegação do Uruguai na competição, mas a Celeste teve campanha decepcionante e acabou eliminada ainda na fase de grupos, com dois empates e uma derrota.
O atacante do Fluminense esteve em campo nas três partidas disputadas pela seleção uruguaia. Ele marcou um gol no jogo contra Cabo Verde e foi expulso na partida diante da Espanha.
A situação do jogador para a sequência da temporada no clube carioca é incerta. Canobbio vem recebendo sondagens, inclusive de times do futebol europeu, e o Fluminense pode negociá-lo.
O atacante tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2028. Ao todo, ele soma 82 partidas disputadas pelo clube, com 18 gols marcados e sete assistências fornecidas.
Fonte: O Dia